sexta-feira, 27 de março de 2009



Sentimentos que tomam conta do nosso coração, as vezes nos impedem de enxergar o que está bem diante dos nossos olhos.
Nos deixam cegos, mesmo estando enxergando,
Nos deixam cheios de esperança, mas não nos deixam perceber que essa esperança é inválida (as vezes)
Entristecem nosso coração, causando sofrimento, dor, anciedade...


Tenho que viver o que eu sinto! Não viver uma alegria momentânea, com o coração cheio de tristeza..
Devo viver o que eu sinto! Mas com alguém que sinta junto comigo esse sentimento tão bonito...

Um sentimento que trago aqui dentro e mim, esperando alguém passar e ver o tamanho do valor dele !!!


~NaT . <-

Um comentário:

  1. Caraca... que lindo! *-*

    Amiiga... Adiciona meu blog.
    Vai lá.. e clica no ícone 'Seguir'.
    Eu já to seguindo o seu ;)

    Beejos!!


    :***

    ResponderExcluir